Esta maravilhosa história foi compartilhada no Facebook de Beth Bornstein Dunnington, que participou de um momento inesquecível no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

“Algo extraordinário aconteceu no aeroporto de LAX hoje… (escrevendo isso no avião). Eu estava no portão, esperando para chegar no meu avião que ia para Portland. Os vôos para duas cidades diferentes estavam embarcando em ambos os lados dos portões que iam para Portland. Uma criança, que parecia ter menos de dois anos de idade, estava correndo entre os assentos, chutando e gritando, depois deitando no chão, recusando-se a embarcar no avião (o que não estava indo para Portland). Sua jovem mãe, que estava claramente grávida e viajando sozinha com seu filho, ficou completamente sobrecarregada… ela não conseguiu pegá-lo porque ele estava tão chateado que continuava fugindo dela, então deitava no chão, chutando-a e gritando de novo. A mãe finalmente sentou no chão e colocou a cabeça nas mãos, com o filho ao lado dela ainda gritando e começou a chorar.

Então, algo lindo aconteceu (estou chorando enquanto escrevo isso)… as mulheres que estavam no terminal (aproximadamente seis ou sete de nós) e que não se conheciam, aproximaram-se e cercaram a mãe, o menino e nos ajoelhamos formando um círculo ao redor deles. Eu cantei ‘A Dona Aranha’ para o garotinho… uma mulher tinha uma laranja que ela descascava, outra tinha um pequeno brinquedo na bolsa que ela então deu para a criança brincar, enquanto outra mulher deu à mãe uma garrafa de água. Alguém mais ajudou a mãe a tirar a mamadeira da bolsa e a dar ao filho. Foi tão lindo, não havia discussão e ninguém ali se conhecia, mas conseguimos acalmá-los, e ela conseguiu entrar com o filho no avião. Somente as mulheres se aproximaram.

Depois que eles atravessaram a porta, todas voltamos para nossos assentos separados e não falamos sobre isso… nós éramos estranhas, reunidas para resolver algo. Ocorreu-me que um círculo de mulheres unidas, com uma mesma missão, pode salvar o mundo. Eu nunca esquecerei aquele momento.”

 

Você pode ler o post original em inglês aqui.

(Notícia via Sunny Skyz)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *